uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Grande Prémio Empresarial de Karting da Nersant quase esgotado

O Grande Prémio Empresarial de Karting organizado pela Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém está quase esgotado. Neste momento, restam poucas vagas para as empresas integrarem esse evento de lazer. Ainda assim, as empresas da região que queiram participar ainda o podem fazer, devendo efectuar o mais rapidamente possível a sua inscrição junto do Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da Nersant (dame@nersant.pt ou 249 839 500).
À semelhança de anos anteriores, o Grande Prémio Empresarial de Karting realizar-se-á no Kartódromo de Almeirim. Acontece no dia 16 de Setembro, a partir das 9h00. A prova terá a duração de seis horas, sem interrupções, o que significa que o kart nunca pode estar parado. Cada empresa participante poderá apresentar equipas entre 4 a 9 colaboradores.
O Grande Prémio Empresarial de Karting da Nersant é uma das actividades de lazer e desporto aventura promovidas pela Nersant para as suas empresas e que tem como objectivo, para além de proporcionar um dia bem passado ao colaboradores das empresas longe do stress do dia-a-dia profissional, aumentar a produtividade e impulsionar os negócios do Ribatejo.

Mais Notícias

    A carregar...