uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Requalificação de ruas no centro histórico de Torres Novas 

A Calçada António Nunes, o Largo do Terreiro da Cruz e a Rua dos Ferreiros, no centro histórico de Torres Novas, vão ser reabilitados. O procedimento de ajuste directo para a elaboração do projecto de execução está a decorrer, com uma estimativa de custos de 12 mil euros mais IVA.
Esta obra visa a requalificação de arruamentos que se situam na zona histórica da cidade e que apresentam pavimentos deteriorados pela deficiente recolha das águas pluviais, acentuados declives e reduzidas acções de manutenção.
A Câmara de Torres Novas fez uma parceria com a empresa intermunicipal Águas do Ribatejo para a elaboração dos projectos e realização das obras. Cabe à Águas do Ribatejo a elaboração dos projectos das redes de águas e saneamento. O município compromete-se com os projectos das outras especialidades, como a pavimentação dos arruamentos e rede de águas pluviais.
A EDP e a Portugal Telecom vão executar as obras de instalação subterrânea das redes de iluminação pública e de telecomunicações. Estas empresas comprometem-se ainda a instalar ou fornecer as cablagens, tubagens e tampas das caixas de visita.

Mais Notícias

    A carregar...