uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Usipeças em Almeirim para apoiar particulares e mecânicos

Usipeças em Almeirim para apoiar particulares e mecânicos

Peças usadas e novas e ainda aditivos e óleos com envio para todo o país

A função da Usipeças, em Almeirim, é fornecer peças auto novas e usadas com a melhor relação qualidade/preço. Ao fim de dois anos de actividade, completados a 3 de Agosto, a empresa, gerida por Nélio José Duarte Tomé, também comercializa aditivos e óleos, nomeadamente da marca Liqui Moly.
A vantagem em relação a outras empresas do género é o facto de tudo fazer para conseguir o que é solicitado pelo cliente, procurando nos seus fornecedores o que é necessário em vez de se ficar pelo habitual “não temos”. A ideia da Usipeças vir a ter um centro de abate de viaturas usadas, que já tem algum tempo, continua em aberto estando os seus responsáveis a trabalhar para que se concretize.
A qualidade das peças vendidas é cuidadosamente verificada antes das mesmas chegarem às mãos dos clientes. A Usipeças também faz envio dos produtos solicitados para qualquer parte do país e faz entregas em zonas mais próximas de Almeirim. Honestidade, simpatia e qualidade dos produto são apontados pelo gerente como elementos fundamentais do sucesso. Para além de particulares, uma parte significativa dos clientes da Usipeças são mecânicos e oficinas.
“A Usipeças tem sucesso desde o primeiro dia. Os clientes foram-nos conhecendo e têm gostado da nossa honestidade e da nossa forma de trabalhar. Compram e voltam novamente porque gostam da maneira que as peças usadas são tratadas uma vez que temos o cuidado de as entregar limpas e só depois de testadas”, explica Nélio Tomé.
A Usipeças funciona de Segunda a Sexta Feira das 09h00 às 13h00 e das 14h30 às 18h30. A sede fica situada na Rua Condessa da Junqueira em Almeirim. Pode ser contactada através do tel. 911 580 317.

Usipeças em Almeirim para apoiar particulares e mecânicos

Mais Notícias

    A carregar...