uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Distribuição de correspondência está regularizada em Valhascos

Os problemas gerados pela má distribuição de correspondência em Valhascos, no concelho do Sardoal, estão solucionados, pelo menos por agora. Os carteiros destacados para a freguesia já fazem a distribuição de correspondência todos os dias, pondo fim aos vários constrangimentos verificados nos últimos meses.
Valeram a pena os protestos da população a que o MIRANTE deu voz na edição de 16 de Julho.
O atraso na distribuição da correspondência provocou vários constrangimentos aos moradores de Valhascos, como contas que não foram pagas a tempo e horas, consultas a que alguns populares faltaram por já ter passado o dia marcado, pensões de reforma que não chegavam, a não ser que os utentes se dirigissem à central de distribuição de Alferrarede para levantar as cartas, encomendas que tardavam e outras situações.
Paulo Januário, morador em Valhascos, denunciou a situação a várias entidades, incluindo O MIRANTE, e reclamou na estação de distribuição dos CTT de Alferrarede. Autarcas de Valhascos e Sardoal juntaram a sua voz à da população para denunciar esta situação de atraso de correspondência e desinteresse dos CTT em solucionar a situação.
No dia 1 de Agosto, Paulo Januário voltou a contactar O MIRANTE para dar conta de que os CTT já regularizaram a situação da entrega de correspondência em Valhascos.

Mais Notícias

    A carregar...