uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Dois bombeiros da Golegã suspensos após discussão no quartel

O comandante dos Bombeiros Voluntários da Golegã, António Louro, mandou instaurar um processo de averiguações depois de dois bombeiros, de 28 e 38 anos de idade, se terem envolvido numa discussão mais acesa na madrugada desta quinta-feira, 3 de Agosto, numa camarata do quartel da corporação. Para já os operacionais estão suspensos de funções. O MIRANTE sabe que foi por causa de uma cama e que na troca de palavras “chegaram mesmo a agarrarem-se e a dar uns apertões” não chegando a haver agressões.
O MIRANTE falou com o presidente da direcção da associação, Augusto Gonzaga, mas este ainda não tinha tido conhecimento da situação e garantiu que iria averiguar o ocorrido e até haver conclusões sobre o sucedido, prefere não prestar declarações.
Contactado o comandante do Bombeiros Voluntários da Golegã, António Louro, confirma a O MIRANTE que “houve uma alteração dentro do quartel esta noite entre esses dois elementos”. As autoridades não foram chamadas ao local.
Esta não é a primeira vez que o normal funcionamento do quartel é afectado por confusões e brigas. Em Agosto de 2015 dois sub-chefes dos Bombeiros Voluntários da Golegã andaram à briga no quartel. Um dos envolvidos teve de receber assistência no Hospital de Torres Novas. Depois de averiguadas as causas, os dois bombeiros foram suspensos por um período de seis meses estando neste momento ao serviço da corporação.

Mais Notícias

    A carregar...