uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Festas de S. Pedro em Manique do Intendente de 11 a 15 de Agosto

A freguesia do concelho de Azambuja vai estar em festa com muita música, touros, boa gastronomia e convívio.

Manique do Intendente, concelho de Azambuja, vai estar em festa de 11 a 15 de Agosto em honra de São Pedro. A organização volta a ficar a cargo da comissão de festas dos moradores da freguesia, que este ano comemora 35 anos.
Na sexta-feira, 11 de Agosto, os festejos começam às 18h00 e logo a seguir há a primeira de várias picarias. Nessa primeira noite actuam a banda Ideiafix e Ruth Marlene.
Sábado, 12 de Agosto, as actividades começam mais cedo com um torneio de malha às 15h00, a actuação de um rancho folclórico às 19h00 e o início da música com o concerto do Trio CZ às 21h00, seguindo-se Clemente e novamente o Trio CZ, sendo que de madrugada há ainda uma picaria à 1h30.
Domingo, 13 de Agosto, começa com um peditório pelas ruas da freguesia ao som da Banda de Aveiras de Cima às 9h00 e uma missa e procissão em honra de S. Pedro a partir das 16h30. Às 19h00 são entregues as bandeiras aos juízes do concurso deste ano e a partir das 21h00 começam as actuações da noite: primeiro a banda Enigmvs e depois os Ferro & Fogo. À meia-noite haverá fogo-de-artifício.
Na segunda-feira, 14 de Agosto, o momento alto do dia será a nova edição do circuito de ciclismo de Manique do Intendente, a partir das 17h00, a picaria às 19h00 e à noite as actuações das bandas CZV e Irmãos Verdades.
Na terça-feira, 15 de Agosto, para encerrar em grande as festas haverá um passeio de carros clássicos e motas às 10h00 e à noite as actuações das bandas Amor Terros, Malvados e Fellows Nervous.
Todos os dias haverá música electrónica de madrugada e insufláveis e pinturas faciais para os mais jovens. Todas as actividades são de entrada livre e gratuita.

Mais Notícias

    A carregar...