uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante
Maratona de rock à beira-Tejo
Britânicos Gang of Four são uma das bandas que vão passar pela Ribeira de Santarém

Maratona de rock à beira-Tejo

Reverence Festival Santarém já tem o alinhamento completo. Ao todo, pela Ribeira de Santarém, vão passar nos dias 8 e 9 de Setembro mais de quarenta bandas nacionais e estrangeiras.

Edição de 16.08.2017 | Cultura e Lazer

O rock vai fazer-se ouvir junto ao Tejo, na Ribeira de Santarém, nos dias 8 e 9 de Setembro. O Reverence Festival deixou Valada do Ribatejo, no Cartaxo, e subiu rio acima até ao concelho de Santarém trazendo com ele nomes como os lusitanos Moonspell e os belgas Amenra e Oathbreaker na sexta-feira, 8 de Setembro. No sábado, dia 9, será a vez dos japoneses Mono, dos veteranos ingleses Gang of Four e dos suecos Trad Gras Och Atenar, entre outros.
Os bilhetes já estão à venda. Até 31 de Agosto o ingresso geral terá o custo de 55 euros e o diário ficará nos 35 euros. A partir de 1 de Setembro o preço para os dois dias sobe para os 65 euros e o bilhete diário para os 40.
O alinhamento para a quarta edição do Reverence Festival já foi revelado e pelo parque da Ribeira de Santarém, no dia 8 de Setembro, vão passar também os Sinistros, 10000 Russos, Desert Mountain Tribe, Névoa, Wildnorthe, The Gluts, Dead Rabbits, Pretty Lighting, Zarco, Gossamers, Tren Go! Soundsustem, The Melancholic Youth of Jesus, Cut, Two Pirates And A Dead Ship, Quentin Gas & Los Zingaros, Iguana e F´rrugem.
O segundo dia desta maratona de rock continua com os The Underground Youth, Siena Root, Esben And The Witch, Lobo, Hills, Throw Down Bones, Is Bliss, The Janitors, Nonn, Pás de Problèm, Asimov & The Hidden Circus, Conjunto!evite, Cows Caos, Chinaskee & os Camponeses, Royal Bermuda, I Am The Ghost of Mars, Dr. Space e Groal.
No festival, que conta pela primeira vez com o apoio da Câmara Municipal de Santarém e da Águas de Santarém, são esperados 42 nomes no total. A iniciativa conta também com a parceria da editora londrina Fuzz Club. Este é um evento que integra música alternativa, metal, rock, indie, gótico e neopsicadélico, entre outras tendências de música produzidas com recurso a guitarras.

Maratona de rock à beira-Tejo

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...