uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Trail “Bonito by Night” no Entroncamento 

O Clube de Lazer, Aventura e Competição do Entroncamento (CLAC), em parceria com os Trilhos do Bonito – Barroca, organizam no dia 26 de Agosto, a 1ª edição da prova de trail “Bonito by Night”. Trata-se de um evento de trail e caminhada que percorre trilhos sinalizados e tendo como aliciante a hora a que decorrerá a prova, o que permitirá a todos os participantes assistir a um por do sol diferente.
O percurso Trail terá a distância aproximada de 20 quilómetros, com início e fim junto à Albufeira do Parque do Bonito, e percorrerá os trilhos e estradões situados na região. Os percursos de Mini – Trail e caminhada têm a distância aproximada de 10 quilómetros. À semelhança da distância maior, são provas de promoção do Trail e das caminhadas terão início e fim junto à Albufeira do Parque do Bonito e percorrerão os trilhos entre o Bonito e a zona da Barroca e Lamarosa.
As partidas estão previstas para as 20h30 junto às piscinas municipais. As inscrições podem ser feitas online no site: http://www.bonitobynight.com.

Mais Notícias

    A carregar...