uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Jorge Peças, em Santarém, assume como seus os problemas dos seus clientes

Jorge Peças, em Santarém, assume como seus os problemas dos seus clientes

Todo o tipo de peças auto e encaminhamento para profissionais competentes

A Jorge Peças, em Santarém, tem todo o tipo de peças automóvel, tanto de mecânica como eléctricas, mas também faz o encaminhamento de serviços auto para profissionais competentes da zona, com quem estabelece parcerias e nos quais deposita confiança.
O principal objectivo da Jorge Peças é resolver, com eficiência, os problemas dos seus clientes porque essa é a melhor forma de os fidelizar e de conseguir que assim recomendem o seu estabelecimento a outras pessoas do seu círculo familiar ou de amigos e conhecidos.
Situada na Rua Padre João Rodrigues Ribeiro, 12C, em frente ao Centro Escolar Sacapeito, no coração da cidade, a empresa pode ser contactada através dos telefones 243 094 844 ou 96 105 52 51.
O horário de funcionamento é das 09h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h00, de segunda a sexta-feira e sábado das 9h00 às 13h00, mas o cliente pode contar com a disponibilidade permanente do proprietário.
Tem clientes de toda a região, tanto particulares como profissionais do ramo automóvel, e está preparada para fazer envio de peças para qualquer parte do país.
Os proprietários da Jorge Peças são Jorge Vilela e a esposa, Cristina Tomé. Jorge Vilela já trabalha há vinte e três anos no ramo das peças auto e agora há quatro anos por conta própria. Cristina faz todo o trabalho administrativo e financeiro. Além deles têm mais dois colaboradores a trabalhar na empresa. Faz um balanço positivo da sua empresa e diz em que a opção tomada até deveria ter ocorrido há mais tempo. “Não estamos minimamente arrependidos de nos termos aventurado. Com muito trabalho e honestidade é possível singrar na vida. Além disso, aqui posso ser eu na minha essência”, declara Jorge Vilela.

Jorge Peças, em Santarém, assume como seus os problemas dos seus clientes

Mais Notícias

    A carregar...