uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante
Jorge Peças, em Santarém, assume como seus os problemas dos seus clientes

Jorge Peças, em Santarém, assume como seus os problemas dos seus clientes

Todo o tipo de peças auto e encaminhamento para profissionais competentes

Edição de 16.08.2017 | Economia

A Jorge Peças, em Santarém, tem todo o tipo de peças automóvel, tanto de mecânica como eléctricas, mas também faz o encaminhamento de serviços auto para profissionais competentes da zona, com quem estabelece parcerias e nos quais deposita confiança.
O principal objectivo da Jorge Peças é resolver, com eficiência, os problemas dos seus clientes porque essa é a melhor forma de os fidelizar e de conseguir que assim recomendem o seu estabelecimento a outras pessoas do seu círculo familiar ou de amigos e conhecidos.
Situada na Rua Padre João Rodrigues Ribeiro, 12C, em frente ao Centro Escolar Sacapeito, no coração da cidade, a empresa pode ser contactada através dos telefones 243 094 844 ou 96 105 52 51.
O horário de funcionamento é das 09h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h00, de segunda a sexta-feira e sábado das 9h00 às 13h00, mas o cliente pode contar com a disponibilidade permanente do proprietário.
Tem clientes de toda a região, tanto particulares como profissionais do ramo automóvel, e está preparada para fazer envio de peças para qualquer parte do país.
Os proprietários da Jorge Peças são Jorge Vilela e a esposa, Cristina Tomé. Jorge Vilela já trabalha há vinte e três anos no ramo das peças auto e agora há quatro anos por conta própria. Cristina faz todo o trabalho administrativo e financeiro. Além deles têm mais dois colaboradores a trabalhar na empresa. Faz um balanço positivo da sua empresa e diz em que a opção tomada até deveria ter ocorrido há mais tempo. “Não estamos minimamente arrependidos de nos termos aventurado. Com muito trabalho e honestidade é possível singrar na vida. Além disso, aqui posso ser eu na minha essência”, declara Jorge Vilela.

Jorge Peças, em Santarém, assume como seus os problemas dos seus clientes

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...