uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
CDS-PP destaca muitas mulheres nas listas em Santarém
António Rocha Pinto ao centro

CDS-PP destaca muitas mulheres nas listas em Santarém

O CDS-PP vai concorrer no concelho de Santarém às freguesias de Alcanede, Almoster, União de Freguesias da Romeira e Várzea e União de Freguesias da Cidade de Santarém. Os cabeças-de-lista são Hugo Ribeiro (União de Freguesias da Cidade de Santarém), Isabel Batista (Alcanede), Rodrigo Cunha (Almoster) e Manuel Serra (União de Freguesias da Romeira e Várzea).
Quanto às freguesias a que não concorre, o candidato do CDS-PP à presidência da Câmara de Santarém, António Rocha Pinto, adianta que foi buscar pessoas que residem nesses locais para serem incluídos na lista à assembleia municipal, que é liderada pela deputada Patrícia Fonseca.
No dia da entrega das listas no Tribunal de Santarém, Rocha Pinto referiu que as listas são compostas maioritariamente por independentes, procurando “mostrar a abertura do partido à sociedade civil”, fazendo jus ao lema da campanha “o importante são as pessoas”. Destaca ainda a percentagem de elementos do sexo feminino nas listas, a rondar os 65 por cento. “Há listas, como a da União de Freguesias da Cidade de Santarém, que são compostas, na maioria, por mulheres”, disse.

CDS-PP destaca muitas mulheres nas listas em Santarém

Mais Notícias

    A carregar...