uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Manifestival dá música em Manique do Intendente

Manique do Intendente, no concelho de Azambuja, recebe no sábado, 26 de Agosto, a segunda edição do Manifestival. Um festival que procura fazer uma viagem pelo jazz, rock, hip-hop e música popular portuguesa, proporcionando aos presentes o acesso a novos sons e abordagens musicais.
O evento tem entrada livre e começa às 16h00 na Praça dos Imperadores, prometendo oito horas de música. Esta edição conta com os cavaquinhos de João Frazão, músico de renome na música tradicional portuguesa; Bernardo Tinoco Sexteto -1, um combo de jazz com alguns dos mais talentosos jovens músicos da actualidade; o duo Magudesi, que aqui se vai reunir ao fim de 30 anos em exclusivo no Manifestival; o trio de Dinis Costa, pianista da nova geração; e, para encerrar, os Alcool Club, grupo de hip-hop português já com discografia e história na nossa música.
Não faltarão ainda petiscos e uma grande oferta gastronómica, dando especial ênfase aos produtos da região e da época. A organização é de um grupo de amigos da Maçussa, concelho de Azambuja, em colaboração com a União das Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de São Pedro e Maçussa, Câmara Municipal de Azambuja e Comissão de Festas de Manique do Intendente.

Mais Notícias

    A carregar...