uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

NERSANT Business tem este ano a maior diversidade de sectores de actividade

Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo decorre de 23 a 25 de Outubro

O NERSANT Business 2017, o maior evento de apoio à internacionalização das empresas da região, tem já dezenas de sectores de actividade presentes, sendo esta afluência considerada a maior de sempre pela Associação Empresarial da Região de Santarém – Nersant, que organiza o evento. A dois meses da iniciativa está já confirmada a presença de mais de uma centena de empresas nacionais.
As empresas portuguesas que já se inscreveram representam sectores de actividade tão diversos como o comércio de produtos alimentares (Azeites; Vinagres; Charcutaria; Queijos; Arroz; Frutos Secos; Vinhos; Frutas e Vegetais; entre outros...); Bebidas (alcoólicas e não alcoólicas); Transportes e Logística; Construção Civil e Obras Públicas; Materiais de Construção; Serralharia; Energias Renováveis / Alternativas; Produtos Religiosos; Novas Tecnologias, Hardware e Software; entre muitos outros.
A multiplicidade de sectores de actividade, patentes no portal do evento em http://business.nersant.pt, está a despertar o interesse dos países estrangeiros que por sua vez têm contactado a associação empresarial com o objectivo de participar no evento e concretizar esta oportunidade de fazer negócios com as empresas portuguesas presentes.
Espera-se, neste sentido, que o NERSANT Business seja também recordista ao nível dos países inscritos. Neste momento, são já 18 as delegações estrangeiras inscritas no evento, entre elas Brasil, Bulgária, Cabo Verde, Colômbia, Equador, Gana, Luxemburgo e México, esperando-se, desta forma, que o número de delegações presentes em 2016 seja largamente superado (26).
O evento realiza-se no âmbito do projecto Exportintelligence, projecto de apoio à internacionalização de empresas que a associação está a dinamizar. Este projecto, apoiado pelo COMPETE 2020 no âmbito do SIAC, tenciona alavancar o aumento das exportações da região e também atrair investimento para o Ribatejo, prevendo a realização de diversas actividades, sendo uma delas, precisamente, a realização de encontros internacionais de negócios onde o networking empresarial entre mercados é a acção principal.
De referir que o NERSANT Business 2017 realiza-se este ano entre os dias 23 e 25 de Outubro em Tomar, mantendo-se o modelo habitual: dois dias de reuniões de negócio e momentos de networking empresarial e um dia para visitas às empresas agendadas no decorrer das mesmas.

Mais Notícias

    A carregar...