uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
O conforto do Hotel Pôr do Sol na aldeia do Pego em ambiente familiar

O conforto do Hotel Pôr do Sol na aldeia do Pego em ambiente familiar

Vinte e cinco quartos, um dos quais para pessoas com mobilidade reduzida

O “Pôr do Sol”, no Pego, Abrantes, é um negócio familiar, propriedade da sociedade Ângelo Ribeiro Lopes & Filhos Ldª, que começou como pensão, passou a residencial e hoje é um hotel moderno de 25 quartos com casa-de-banho privativa, um dos quais preparado para receber pessoas com mobilidade reduzida e com televisão, telefone, internet e ar condicionado. Tem serviço de pequenos-almoços e bar.
O hotel é gerido por Conceição Lopes e tem como gestora financeira, Sandra Lopes. Fica a cinco quilómetros de Abrantes, a três quilómetros da estação de caminho de ferro que serve aquela cidade, no Rossio ao Sul do Tejo, e a dez minutos da A23. Dispõe de um amplo e seguro parque de estacionamento.
A filosofia do Hotel Pôr do Sol tem sido a mesma desde a sua fundação há vinte anos. Tudo fazer para que os clientes se sintam bem recebidos e que tenham uma estadia agradável. A amabilidade, a simpatia e a recriação de um ambiente familiar são elementos cultivados pela equipa de quatro pessoas que ali trabalha.
Os proprietários têm em estudo um projecto na mesma área para uma zona contígua e não colocam de parte a hipótese de abrirem um segundo hotel em Abrantes. O Hotel Pôr do Sol, localizado no nº 1509 da Estrada Nacional 118, pode ser contactado pelo telefone 241 833 831 ou pelo e-mail geral@hotelpordosol.com. Tem página no facebook e um site alojado em www.hotelpordosol.com.

O conforto do Hotel Pôr do Sol na aldeia do Pego em ambiente familiar

Mais Notícias

    A carregar...