uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Festival da Sopa de Pedra de 30 de Agosto a 3 de Setembro em Almeirim

Festival da Sopa de Pedra de 30 de Agosto a 3 de Setembro em Almeirim

Almeirim vai estar em festa com a quinta edição do Festival da Sopa da Pedra e do Petisco, que decorre de 30 de Agosto a 3 de Setembro, no Parque das Tílias, junto à praça de toiros. A inauguração oficial do certame está marcada para as 19h00 de quarta-feira, 30 de Agosto. Segue-se, pelas 20h30, uma apresentação e prova de vinhos na tenda dos vinhos e, pelas 21h00, uma sessão de show cooking com a chef Marta Simões. A noite terminará com a actuação da banda Geração XXI.
Na quinta-feira, dia 31, haverá uma apresentação e prova de vinhos na tenda dos vinhos pelas 20h30, uma sessão de show cooking, com a chef Catarina Rodrigues, pelas 21h00, e Rosinha e a sua banda subirão ao palco pelas 22h00.
Na sexta-feira, 1 de Setembro, haverá uma apresentação e prova de vinhos na tenda dos vinhos pelas 20h30 e uma sessão de show cooking, com o chef Paulo Osório, pelas 21h00. A noite encerrará com o grupo The TT-Linha e com o som do DJ Tiago Leiria.
O sábado, dia 2, começará, pelas 18h30, com uma sessão especial de show cooking “Choco Kids” pela chef Céu Carvalho. Segue-se, pelas 20h00, uma apresentação e prova de vinhos na tenda dos vinhos e, pelas 20h30, o chef João Dias demonstrará os seus dotes culinários em mais uma sessão de show cooking. Pelas 21h30, a animação nocturna estará a cargo da banda DFB e, pelas 21h40, está marcado a chegada dos atletas Al Color Night Run ao recinto do festival. A noite segue com o DJ André Henriques da rádio RFM.
No último dia do certame, 3 de Setembro, haverá uma apresentação e prova de vinhos na tenda dos vinhos, pelas 20h30, uma sessão de show cooking, com a chef Irene Pimenta e, pelas 22h00, actuará a banda Xerife. O festival encerra pela 1h00.
Durante os cinco dias de festival existirá no local quermesse gastronómica e o melhor dos produtos gastronómicos da região.

Festival da Sopa de Pedra de 30 de Agosto a 3 de Setembro em Almeirim

Mais Notícias

    A carregar...