uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante
Sérgio Vieira troca futebol da Académica pelo futsal do Vitória de Santarém
Sérgio Vieira

Sérgio Vieira troca futebol da Académica pelo futsal do Vitória de Santarém

Técnico vai orientar a equipa de iniciados do Vitória Clube esta época

Edição de 30.08.2017 | Desporto

O treinador de futebol de Santarém, Sérgio Vieira, vai orientar a equipa de futsal no escalão de iniciados do Vitória Clube de Santarém na época 2017/2018. O técnico, de 33 anos de idade, abraça este novo desafio depois de se notabilizar nas camadas jovens da Académica de Santarém em futebol. Vieira esteve sete épocas na académica, onde conquistou diversos títulos, tendo passado também por clubes como o União de Almeirim e Coruchense.
Sérgio Vieira, que chegou a integrar os quadros das selecções distritais da Associação de Futebol de Santarém, dá assim os primeiros passos no futsal naquele que é o terceiro maior emblema do país, em termos de atletas federados. A entrada do treinador insere-se numa aposta do clube em trazer cada vez mais técnicos de relevo para esta modalidade, à imagem do que sucedeu, por exemplo, com Pedro Silva e Pedro Nuno, actuais campeões distritais de juniores masculinos, após vários anos de carreira no futebol.
Para complementar a equipa técnica, está já assegurada a continuidade, no escalão de iniciados, de Andreia Neves, como treinadora adjunta, e de Zé Schwarz, como técnico de guarda-redes (e simultaneamente guardião da nova equipa sénior sub-23). O início dos trabalhos está marcado para dia 4 de Setembro e os interessados em integrar a família vitoriana poderão requerer mais informações através de vitoriacs@gmail.com, 919134378 ou www.facebook.com/vitoria.clubedesantarem.

Sérgio Vieira troca futebol da Académica pelo futsal do Vitória de Santarém

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido