uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Gelados artesanais Pascoalini também já estão em Almeirim

Gelados artesanais Pascoalini também já estão em Almeirim

Marca foi criada há quatro anos em Santarém por Rui Pascoalinho e Patrícia Pascoalinho

Os gelados artesanais Pascoalini nasceram em Santarém em 2013 e já estão também em Lisboa e, desde domingo 27 de Agosto, em Almeirim. Criados por Rui e Patrícia Pascoalinho, os gelados da Pascoalini são fabricados com matérias-primas criteriosamente selecionadas, maioritariamente junto de produtores portugueses para assegurar sempre o seu sabor original.
Em Almeirim, a Pascoalini apostou num conceito de loja original através de uma moto de “street food”. A mesma funciona de segunda a sábado das 13h30 às 19h30, encerrando aos domingos.
“Os gelados de fruta da Pascoalini, nomeadamente os mais procurados como os de morango e melão de Almeirim, não têm adição de leite ou natas e têm zero por cento de gordura e lactose. Mas, além destes, existe sempre muita procura dos nossos sabores regionais criados através da transformação de doces típicos como o Pampilho e o Celeste de Stª Clara, em gelados...”, explica Rui Pascoalinho.
Os empresários e criadores de gelados explicam a opção por Almeirim com o facto de a maior parte dos fornecedores da fruta utilizada nos gelados serem daquele concelho e haver pessoas de lá que se deslocavam a Santarém para os comprar.
Os três espaços da Pascoalini estão na Rua da Palmeira, 28B, em Lisboa, no nº 19 da Avenida Andaluz, em Santarém, e na Rua Almirante Reis, Mercado de Almeirim loja 12, em Almeirim.

Gelados artesanais Pascoalini também já estão em Almeirim

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido