uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
No mundo da estética com a “Golden Sun Lovers” de Rosário Rodrigues

No mundo da estética com a “Golden Sun Lovers” de Rosário Rodrigues

Flexibilidade de horários, preços acessíveis e facilidade de estacionamento

Rosário Rodrigues da “Golden Sun Lovers”, com sede na cidade do Entroncamento, diz que a nível de estética não disponibiliza tudo o que existe mas acrescenta que aquilo que o seu gabinete tem é bastante completo e aproveita para enumerar os vários serviços.
“Unhas de Gel, Acrílico, SNS, verniz de gel. Tratamentos de corpo e rosto tais como como LPG, cavitação, radio-frequência, hifu gessoterapia, mesolifting e microlifting com agulhas para remover rugas profundas. Temos uma novidade que tira até 6cm por sessão e no rosto tem um efeito bem parecido com o botox, levantamento de glúteos e seios. Hidrolinfa, vários tipos de laser. Removemos manchas profundas, melasmas ou cloasmas. Tratamos derrames e fungos, tiramos tatuagens com laser apropriado, fazemos tatuagens, micropigemtacao e microblaeding hidrolinfa cromoterapia . Tiramos calos e temos solário”, refere.
Com uma experiência profissional de dez anos na área, Rosário Rodrigues diz que o facto de ter feito a sua formação na área da estética foi algo muito natural e desejado e não uma solução de recurso para trabalhar.
“Esta área sempre me fascinou. Desde muito nova eu maquilhava as minhas amigas, pintava-lhes as unhas, fazia-lhes massagens e penteados. Sempre tive uma paixão pela área e quando acabei o 12º ano não hesitei”.
Acrescenta que a forma como o seu trabalho é encarado pelas clientes é um factor de motivação permanente. “Acho que todas as pessoas que me conhecem sentem e vêm que o que faço é com muito amor e carinho. Eu dedico-me a esta profissão de alma e coração. Faço tudo para evoluir e vou continuar a fazer ainda mais porque há sempre muito para aprender e as novidades estão sempre a surgir. Criei muitas ligações com as pessoas que frequentam o nosso espaço e algumas já me tratam como se fosse família”.
Com sede no Entroncamento, na rua da Junta de Freguesia nº 13, a “Golden Sun Lovers” recebe clientes não só daquela cidade mas também de localidades vizinhas como Torres Novas, Vila Nova da Barquinha e Golegã. Tem facilidade de estacionamento perto e pode ser contactada através do telefone 919 203 971.

No mundo da estética com a “Golden Sun Lovers” de Rosário Rodrigues

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido