uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Sapataria Pezinhos Mimados de Torres Novas comemora dois anos de existência

Sapataria Pezinhos Mimados de Torres Novas comemora dois anos de existência

Criada para responder à falta de uma sapataria especializada em calçado para crianças, a Pezinhos Mimados tem cumprido o seu objectivo e é uma referência na região.

A sapataria Pezinhos Mimados comemorou dois anos de existência a 29 de Agosto. Criada para responder à falta de uma sapataria especializada em calçado para crianças, a Pezinhos Mimados tem cumprido o seu objectivo e é uma referência na região.
“Ao longo destes dois anos procurámos ir ao encontro das necessidades dos nossos ‘pequenos, grandes clientes’. Aproveitamos a celebração de mais um aniversário para agradecer a todos os nossos clientes a confiança que depositam em nós. Sabemos que alguns dos que nos visitam à procura de sapatos de qualidade moram longe e isso é um incentivo para correspondermos cada vez melhor às suas solicitações”, refere Miguel Videira, gerente da Pezinhos Mimados, que acrescenta: “Agradecemos também às marcas que representamos: Geox, Chicco, Pablosky, Mayoral, Primigi, Skechers, Pé de Pato, Moc Moc e Unisa todo o apoio logístico”.
A Pezinhos Mimados convida todos os que ainda não tiveram a oportunidade de visitar a Loja para o fazerem, de segunda a sábado, das 10h00 às 20h00, em Torres Novas, na Avenida Sá Carneiro, junto à Escola Secundária Artur Gonçalves.

Sapataria Pezinhos Mimados de Torres Novas comemora dois anos de existência

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido