uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Uma loja com um mundo de sorrisos em Alhandra chamada “Smile to Kids”

Uma loja com um mundo de sorrisos em Alhandra chamada “Smile to Kids”

A paixão e a fantasia de Paulo Tavares e Carla Felício ao serviço de um mundo melhor para crianças

A Loja “Smile to Kids”, em Alhandra, criada por Paulo Tavares e Carla Felício combina o universo infantil com o mundo da fantasia através da comercialização de uma enorme variedade de produtos devidamente licenciados, dirigidos às crianças e graúdos, e organização de festas e eventos. A organização de workshops de actividades infantis e a abertura de uma loja online são objectivos a concretizar brevemente pelos gerentes.
“Trabalhar com o público infantil é muito gratificante, sentir a felicidade deles e ver aqueles sorrisos quando entram na nossa loja enche-nos o coração. Essa alegria e encantamento estendem-se aos adultos porque a magia que envolve este tipo de negócio é contagiante”, refere.
A “Smile to Kids” abriu há pouco mais de três semanas mas os seus mentores já têm razões para sorrir, uma vez que a mesma tem despertado imensa atenção, tanto em termos de visitas ao espaço físico como através de visitas à página de Facebook da loja.
“Esperamos conseguir implementar na zona algo diferente, ou seja, ter uma loja que vá ao encontro de tudo o que os meninos gostam concentrado num só espaço, ficando assim com mais tempo para o que verdadeiramente gostam: brincar! Para já vamos perceber o que o cliente quer e vamos aceitando sugestões. O futuro irá depender essencialmente disso. Quem vai mandar nos nossos projectos futuros serão mesmo os nossos clientes de palmo e meio”, explicam.
A “Smile to Kids” tem artigos escolares, artigos de clubes desportivos, artigos para festas e muitas mais ofertas criadas para que as crianças se sintam permanentemente motivadas e felizes. Assumindo-se como um mundo dos sorrisos, a loja quer alargar esse sorriso ao maior número de crianças e por isso está a preparar uma recolha permanente de brinquedos usados mas em bom estado para serem doados a instituições que tratem de crianças, estando receptiva a todas as ajudas que possa ter para a concretização de tal objectivo.
A “Smile to Kids” fica no 27C da Avenida Afonso de Albuquerque, em Alhandra, e pode ser contactada através da sua página no Facebook ou do telefone 263 145 403. Funciona das 09h00 às 19h00 de 2ª a 6ª e das 09h00 às 13h00 aos sábados. Excepcionalmente, até 15 de Setembro, o encerramento aos sábados é às 19h00. Tem facilidade de estacionamento.

Uma loja com um mundo de sorrisos em Alhandra chamada “Smile to Kids”

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido