uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante
Muitas caras novas na gestão do União de Almeirim

Muitas caras novas na gestão do União de Almeirim

Muitas caras novas na gestão do União de Almeirim

Edição de 06.09.2017 | Desporto

Com o arranque da nova época, e no âmbito da nova Academia de Futebol, o União Futebol Clube de Almeirim, apresentou uma remodelada equipa de trabalho, em funções directivas, no dia 27 de Agosto, no auditório da Biblioteca Municipal de Almeirim. A liderar o clube mantém-se André Mesquita, com as funções de representação institucional do clube, mas também assumindo as pastas da coordenação geral, da inovação e desenvolvimento social e da equipa sénior.
Manuel Francisco recebe agora como funções a responsabilidade directiva por todo o futebol masculino e feminino. António Fragoso será responsável pela coordenação e formação de seguranças, bem como pelos bares do clube e ainda pela equipa de juvenis.
Carlos Bento, para além da coordenação financeira do clube, mantém a responsabilidade pelo pelouro das instalações, nomeadamente nas áreas das infraestruturas e material desportivo, para além de ainda acumular o comando técnico da equipa de iniciados.
Ricardo Dias é uma das caras novas na estrutura. Irá desenvolver a nova secção museológica, para além da corresponsabilidade pelo futebol de 5 e de 7 e da coordenação e formação de directores.
Luís Hortet, outra cara nova no clube de Almeirim, será um dos corresponsáveis pelo futebol de 5 e de 7, que acumulará com a especial função de supervisão de metas estruturais.
Hilário David assume novas funções. Para além da corresponsabilidade pelo futebol de 5 e de 7, vai ser o responsável pela loja azul e pelos equipamentos do clube, para além da responsabilidade pela afixação de publicidade.
Agostinho Fernandes, antigo jogador e um dos principais símbolos do clube, manterá a supervisão contabilística e responsabilidade pelo departamento de sócios, que acumulará com a novíssima secção de futebol feminino.
António Caetano, outra novidade neste elenco, será o garante do futuro deste clube, ao assumir a responsabilidade pela história e património do mesmo.
O advogado Jorge Veiga Dias assumirá o pelouro dos assuntos jurídicos e coordenará a comissão de revisão dos estatutos do clube.
Paulo Marques, mais uma novidade, será o novo responsável pela comunicação e marketing do clube, que irá acumular com o coaching desportivo e o apoio à formação. Outra das novidades será a criação de um jornal semanário que acompanhará todas as equipas do clube, desde os sub 5 até aos seniores e ainda o retomar do projecto ufcaTV.

Muitas caras novas na gestão do União de Almeirim

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...