uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Muitas caras novas na gestão do União de Almeirim

Muitas caras novas na gestão do União de Almeirim

Muitas caras novas na gestão do União de Almeirim

Com o arranque da nova época, e no âmbito da nova Academia de Futebol, o União Futebol Clube de Almeirim, apresentou uma remodelada equipa de trabalho, em funções directivas, no dia 27 de Agosto, no auditório da Biblioteca Municipal de Almeirim. A liderar o clube mantém-se André Mesquita, com as funções de representação institucional do clube, mas também assumindo as pastas da coordenação geral, da inovação e desenvolvimento social e da equipa sénior.
Manuel Francisco recebe agora como funções a responsabilidade directiva por todo o futebol masculino e feminino. António Fragoso será responsável pela coordenação e formação de seguranças, bem como pelos bares do clube e ainda pela equipa de juvenis.
Carlos Bento, para além da coordenação financeira do clube, mantém a responsabilidade pelo pelouro das instalações, nomeadamente nas áreas das infraestruturas e material desportivo, para além de ainda acumular o comando técnico da equipa de iniciados.
Ricardo Dias é uma das caras novas na estrutura. Irá desenvolver a nova secção museológica, para além da corresponsabilidade pelo futebol de 5 e de 7 e da coordenação e formação de directores.
Luís Hortet, outra cara nova no clube de Almeirim, será um dos corresponsáveis pelo futebol de 5 e de 7, que acumulará com a especial função de supervisão de metas estruturais.
Hilário David assume novas funções. Para além da corresponsabilidade pelo futebol de 5 e de 7, vai ser o responsável pela loja azul e pelos equipamentos do clube, para além da responsabilidade pela afixação de publicidade.
Agostinho Fernandes, antigo jogador e um dos principais símbolos do clube, manterá a supervisão contabilística e responsabilidade pelo departamento de sócios, que acumulará com a novíssima secção de futebol feminino.
António Caetano, outra novidade neste elenco, será o garante do futuro deste clube, ao assumir a responsabilidade pela história e património do mesmo.
O advogado Jorge Veiga Dias assumirá o pelouro dos assuntos jurídicos e coordenará a comissão de revisão dos estatutos do clube.
Paulo Marques, mais uma novidade, será o novo responsável pela comunicação e marketing do clube, que irá acumular com o coaching desportivo e o apoio à formação. Outra das novidades será a criação de um jornal semanário que acompanhará todas as equipas do clube, desde os sub 5 até aos seniores e ainda o retomar do projecto ufcaTV.

Muitas caras novas na gestão do União de Almeirim

Mais Notícias

    A carregar...