uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
III Gala Equestre ajudou Bombeiros de Tomar

III Gala Equestre ajudou Bombeiros de Tomar

A Praça de Toiros José Salvador, em Tomar, recebeu na sexta-feira, 1 de Setembro, a III Gala Equestre, um evento solidário onde as receitas reverteram a favor da Associação dos Bombeiros de Tomar.
Depois do CIRE (Centro de Integração e Reabilitação) e da Cáritas terem sido contemplados na primeira e na segunda edição, o público voltou a dizer presente nesta gala solidária e por pouco não encheu por completo as bancadas. O evento contou com a participação de alunos da Escola Equestre Vítor Rodrigues que abrilhantaram a noite.
Outro dos homenageados foi Luís Boavida, um dos organizadores das galas solidárias e que por motivos de saúde não pôde estar presente.
Carlos Silva, um dos organizadores do evento, mostrou-se satisfeito. “A casa esteve bem composta. Há dois anos foi o CIRE, o ano passado foi a Cáritas e este ano os Bombeiros. Ser solidário faz parte da vida”, afirmou ao nosso jornal. “A praça esteve praticamente cheia, talvez pela causa. Este foi um ano muito difícil para nós e também merecemos”, declarou por seu lado Susana Santos, da Associação dos Bombeiros de Tomar. Na gala do próximo ano os lucros vão reverter a favor da APAT – Associação Protectora dos Animais de Tomar.

III Gala Equestre ajudou Bombeiros de Tomar

Mais Notícias

    A carregar...