uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Uma escola que dá garantia de sucesso na aprendizagem e nos resultados

Uma escola que dá garantia de sucesso na aprendizagem e nos resultados

A Fun Languages está em Torres Novas desde 2006 e funciona também como centro de preparação para os exames da Universidade de Cambridge

A Fun Languages - Torres Novas, que faz parte da rede de centros de línguas Fun Languages - Portugal, está em Torres Novas desde 2006. É homologada pela Direcção Regional de Educação e funciona também como centro de preparação para os exames da Universidade de Cambridge.
Trabalha com todas as faixas etárias, desde a idade pré-escolar à idade adulta, usando metodologias e materiais apropriados em consonância com os critérios europeus para a aprendizagem das línguas e tem anualmente cursos de Verão em Inglaterra e nos Estados Unidos da América.
“Ao longo destes anos de presença em Torres Novas temo-nos empenhado em conseguir transmitir aos nossos alunos a importância do domínio de outras línguas, nomeadamente o inglês, quer para o seu futuro académico, quer para o seu futuro profissional. Prova disso, por exemplo, é o facto do nosso resultado no que diz respeito aos Exames da Universidade de Cambridge ser 100% positivo, o que nos deixa orgulhosos”, declara Carmo Soares, (diretora pedagógica)
A Fun Languages- Portugal, de que faz parte a Fun Languages - Torres Novas, é oriunda do Reino Unido e celebrou este ano o seu 20º aniversário. Foi pioneira no ensino precoce de língua inglesa no nosso país. Introduzindo uma metodologia inovadora conseguiu atrair o interesse de pais, professores, escolas e empresas abertos à exigência e qualificação dos tempos modernos.
A Fun Languages - Torres Novas fica na Rua Salgueiro Maia, Lote 5 r/c- Torres Novas (Junto às Finanças). Pode ser contactada através dos telefones 249 817 644 e 913 824 481. Tem um site em www.fun languages.pt.

Uma escola que dá garantia de sucesso na aprendizagem e nos resultados

Mais Notícias

    A carregar...