uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Moradia já foi atingida cinco vezes por automóveis desgovernados

Moradia já foi atingida cinco vezes por automóveis desgovernados

Habitação situa-se junto à EN 114 na freguesia de São João da Ribeira, concelho de Rio Maior. Último caso ocorreu no dia 30 de Agosto.

Um casal de idosos, com 89 e 90 anos, residente numa casa à beira da Estrada Nacional 114, em São João da Ribeira, concelho de Rio Maior, já viu a sua habitação ser atingida cinco vezes por automóveis desgovernados. O último episódio ocorreu no dia 30 de Agosto, quando um veículo ligeiro se despistou contra o muro da moradia, provocando grandes estragos na estrutura.
No automóvel seguiam cinco pessoas, entre as quais duas crianças de um e dois anos de idade. Tudo indica que a senhora que seguia ao volante se distraiu ao tentar sacudir um insecto que entrara no interior do veículo.
O genro dos proprietários da habitação, Rui Barreira, acredita que tudo se irá resolver a bem pois acredita que os ocupantes do veículo são “pessoas de bem, filhos de boa gente da terra”. Explica ainda que o muro ficou completamente destruído, tendo sido colocado um cercado para delimitar provisoriamente a propriedade.
Rui Barreira explicou que os veículos embatem sempre na mesma zona, recordando que na anterior ocasião, há cerca de ano e meio, o gradeamento e a casa sofreram grandes danos. A moradia encontra-se localizada em frente ao entroncamento com a estrada que dá acesso a Vila da Marmeleira e Assentiz, numa zona muito conhecida pelo número de acidentes que ai se sucedem, como contou o filho de Rui, Miguel Barreira, criticando também a inexistência de rails de protecção nas bermas, que, na sua opinião, poderiam evitar os constantes embates na casa dos seus avós.

Moradia já foi atingida cinco vezes por automóveis desgovernados

Mais Notícias

    A carregar...