uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Óptica Vanessa lembra cuidados a ter com crianças no regresso às aulas

Óptica Vanessa lembra cuidados a ter com crianças no regresso às aulas

Primeira consulta de oftalmologia deveria ocorrer entre os três e os quatro anos

A Óptica Vanessa aconselha os pais das crianças que em breve iniciam ou reiniciam as aulas a estarem atentos à saúde visual dos seus filhos, lembrando que, hoje em dia, com o uso das novas tecnologias há uma maior exigência a nível visual. Entre os sinais mais comuns de que algo pode não estar bem em termos de visão está o desinteresse pela leitura, o apertar dos olhos para ler, o sentar-se mais próximo da televisão e queixas de dores de cabeça.
“Sabemos que os primeiros exames são realizados pelo pediatra nos primeiros anos para despiste. No entanto a primeira consulta de oftalmologia deveria ser feita até aos três ou quatro anos e daí para a frente devem ser feitas consultas de rotina de 2 em 2 anos ou, todos os anos, no caso das crianças com dificuldades visuais, de preferência na altura do regresso às aulas.
A Óptica Vanessa, de Helena Fidalgo, está presente em Almeirim, na Praça Lourenço de Carvalho nº 32 (Tel. 243 591 220), em Coruche, na Rua da Misericórdia 4 e 6 (Tel. 243 618 060) e em Benfica do Ribatejo na Rua Direita nº 144 (Tel. 243 589 022) e procurar ter sempre novidades, quer a nível comercial, quer técnico de modo a prestar o melhor serviço aos seus clientes.

Óptica Vanessa lembra cuidados a ter com crianças no regresso às aulas

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques