uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Abertas candidaturas para apoios à digitalização das empresas da região

Nersant desenvolve processo como entidade acreditada para a prestação de serviços

Os empresários da região podem candidatar-se a um apoio de 7500 euros para desenvolver a digitalização das suas empresas. A Associação Empresarial da Região de Santarém - Nersant, é entidade acreditada para a prestação de serviços e as candidaturas podem ser feitas até final deste mês de Setembro.
Este projecto financiado é uma excelente oportunidade para as pequenas e médias empresas (PME) acelerarem a digitalização do seu negócio. Através do mesmo, as PME podem, com financiamento a fundo perdido de 75 por cento, adquirir serviços de consultoria a entidades acreditadas, como é o caso da Nersant, “com vista à identificação de uma estratégia conducente à adopção de tecnologias e processos associados à indústria 4.0”, segundo informa a associação empresarial.
A associação empresarial “está disponível para prestar às empresas que desejem candidatar-se ao Vale Indústria 4.0, serviços para a elaboração de estratégias de marketing digital (redes sociais e google marketing), serviços para a elaboração de soluções tecnológicas de comércio electrónico (desenvolvimento de websites e lojas online) e ainda serviços para o desenvolvimento de Apps e outras plataformas tecnológicas, tais como intranet, simuladores de produto, entre outros”.
Direcionado para projectos de investimento até dez mil euros e sendo financiado a 75%, o Vale Indústria 4.0 tem um incentivo máximo por projecto de 7500 euros. As candidaturas estão abertas até 29 de Setembro, tendo este primeiro aviso uma dotação orçamental de 4,2 milhões de euros.
Para mais informações, as empresas interessadas podem contactar a Nersant através do seu Departamento de Apoio Técnico, Inovação e Competitividade (datic@nersant.pt ou 249 839 500).

Mais Notícias

    A carregar...