uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Agrocluster Ribatejo promove produtos alimentares nacionais na Polónia 

O Agrocluster Ribatejo, no âmbito da sua estratégia de apoio à internacionalização das empresas e dos produtos agroindustriais nacionais, vai estar na Polónia no dia 14 de Setembro a representar e dar a conhecer ao mercado diversos produtos portugueses. A mostra promocional, que se realiza em Varsóvia, é direccionada a compradores, importadores e distribuidores. Azeite, azeitonas, vinhos, vinagres, enchidos, compotas, marmeladas, frutas frescas, sobremesas, molhos, sumos e néctares são alguns dos produtos presentes.
Para além da exposição dos produtos e da promoção dos mesmos por parte do Agrocluster junto dos profissionais presentes, a mostra contará com o acompanhamento técnico do Agrocluster Ribatejo, que estará em representação das empresas a promover os seus produtos, bem como de um consultor especialista. Na mostra, estará disponível um “brief report” de informação de negócios sobre os potenciais compradores presentes, realizando o Agrocluster Ribatejo reuniões com os compradores participantes, de acordo com os interesses comuns de ambos. Está assegurado, se necessário, o serviço de tradução.
No evento será ainda realizado um cocktail de degustação e networking preparado pelo chef José Costa com os produtos portugueses representados no certame. No final da mostra, o Agrocluster dará apoio no follow-up dos contactos realizados.

Mais Notícias

    A carregar...