uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Taiwan, Ucrânia e Panamá são novidades do Nersant Business 2017

Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo realiza-se de 23 a 25 de Outubro em Tomar

O Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo vai decorrer entre os dias 23 e 25 de Outubro em Tomar e tem como objectivo impulsionar os negócios da região do Ribatejo além-fronteiras. Taiwan, Ucrânia e Panamá vão estar este ano pela primeira vez no evento. Realizado desde 2012 pela associação, a iniciativa tem vindo a ganhar escala, quer através do número de empresas da região e do país que têm demonstrado interesse em participar, quer pelo interesse dos países estrangeiros, que têm vindo a aumentar desde então.
O evento, que na sua edição piloto em 2012 contou com a participação de seis delegações estrangeiras e que o ano passado contou com 26 países participantes, tem vindo de ano para ano a receber novos países que têm interesse em realizar parcerias e negócios com as empresas portuguesas.
O evento, que na sua edição piloto em 2012 contou com a participação de seis delegações estrangeiras e que o ano passado contou com 26 países participantes, está em vias de superar os números da última edição, tendo à data 25 delegações estrangeiras já inscritas. Recentemente, mais três nações ao grupo de estreias internacionais do Nersant Business: Taiwan, Ucrânia e Panamá estão pela primeira vez inscritos no Nersant Business.
O Nersant Business 2017 - Encontro de Negócios do Ribatejo é dinamizado pela Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém, no âmbito do projecto Exportintelligence, projecto de apoio à internacionalização de empresas apoiado pelo COMPETE 2020 no âmbito do SIAC e que pretende alavancar o aumento das exportações do Ribatejo e atrair investimento para a região.

Mais Notícias

    A carregar...