uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Posto dos Correios de Alpiarça não vai encerrar

Presidente do município diz ter essa garantia por parte da administração dos CTT

Não existe qualquer intenção de encerrar o posto dos Correios (CTT) de Alpiarça mas sim de alargar os seus serviços. A garantia foi dada pelo presidente do município, Mário Pereira (CDU), em sessão da assembleia municipal. Questionado sobre o assunto, o autarca explicou que reuniu com a administração dos CTT que lhe garantiu que o serviço de correios não ia fechar no concelho.
“Pelo contrário, existe a intenção de alargar os serviços. Foi o que nos foi dito durante a reunião com a administração dos correios. A câmara municipal age de boa-fé e espera o mesmo dos outros com quem trabalha, por isso se a administração dos CTT nos disse que não iam fechar portas em Alpiarça só tenho que acreditar, mas vamos estar sempre atentos”, sublinhou.
O presidente referiu ainda que também reuniu com o sindicato dos funcionários dos CTT para perceber eventuais problemas que possam existir. Os rumores de que o posto dos CTT ia encerrar na vila surgiram no início deste ano. O vereador Manuel Colhe (PS) interrogou o presidente sobre o assunto em reunião camarária mas também nessa altura Mário Pereira afirmou que não tinha qualquer informação “fidedigna” sobre essa possibilidade. “Também ouvi esse rumor e entramos em contacto com a empresa, que nos disse que o encerramento do posto em Alpiarça não estava a ser equacionada”, disse em Março deste ano o autarca.

Mais Notícias

    A carregar...