uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Pizzeria Toscana já está a funcionar em Marinhais

Pizzeria Toscana já está a funcionar em Marinhais

Tem serviço de take-away, reserva de mesas, refeições vegan e sem glúten

A Pizzeria Toscana está a funcionar em Marinhais desde 15 de setembro. Abre das 12h00 às 15h00 e das 18h00 às 22h00 de domingo a quinta feira. Às sextas e sábados o horário de encerramento é às 23h00. O dia de descanso é à segunda feira. Tem prato do dia ao almoço e pretende expandir o negócio também para as entregas ao domicílio.
A Pizzeria Toscana quer destacar-se por ser uma pizzeria para todos e por isso tem opões “vegan” e “sem glúten”. A gerência explica também outros pormenores.
“A criação das pizzas é feita pelo nosso cozinheiro italiano, que tem mais de trinta anos de experiência no fabrico de pizzas. A variedade é muito grande em termos de ingredientes. Há três tamanhos. Os pratos de massa também são variados, quer sejam ou não no forno. Podem levar de base: esparguete, macarrão ou espirais. Algumas pessoas gostam de pizza tipo Calzone por isso criámos sete opções diferentes. Para quem não gosta de pizza mas quer acompanhar alguém temos também pratos de carne”, refere.
Situada na Estrada Nacional 367, 334. A Pizzeria Toscana pode ser contactada pelos telefones 263 101 281 ou 912 712 197.

Pizzeria Toscana já está a funcionar em Marinhais

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido