uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Sorteio do M1LHÃO deu mais de 50 milhões de euros no seu primeiro ano

Sorteio associado ao Euromilhões foi criado para garantir prémios relevantes e frequentes

O sorteio M1LHÃO, associado ao Euromilhões, teve a sua primeira edição a 30 de Setembro do ano passado, tendo atribuído nessa data o primeiro milhão. Ao completar um ano de existência e feito o balanço deste jogo bem português, já foram atribuídos mais de 50 milhões de Euros só em Portugal.
Para além dos mais de 50 milhões de Euros já atribuídos por todo o país, este jogo apresenta elevados índices de notoriedade junto dos apostadores portugueses (86%), de acordo com os resultados de recentes estudos promovidos pelo Departamento de Jogos da SCML.
Recorde-se que o lançamento do M1LHÃO procurou satisfazer algumas das necessidades de renovação de portefólio identificadas pelo Departamento de Jogos, nomeadamente a garantia de atribuição de prémios relevantes e frequentes, neste caso, semanais.
Com efeito, desde 24 de Setembro de 2016, os apostadores do Euromilhões passaram a habilitar-se, automaticamente, a ganhar todas as sextas-feiras um prémio garantido de um milhão de euros, em exclusivo para apostas registadas no nosso país.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido