uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Muitos leitores acompanharam autárquicas 

As notícias da noite eleitoral fizeram disparar os acessos ao sítio de O MIRANTE, com centenas de milhares de visualizações em poucas horas. Os leitores preferiram a informação online de
O MIRANTE que acompanhou todos os concelhos e deu resultados em primeira mão. De entre as dezenas de notícias ao longo da noite das autárquicas, a que confirmou a vitória de Ricardo Gonçalves, reeleito com maioria absoluta na Câmara de Santarém, teve um alcance de mais de 50 mil leitores e foi partilhada mais de cem vezes na rede social Facebook. A notícia sobre a vitória da lista independente na União de Freguesias de Glória do Ribatejo e Granho (concelho de Salvaterra de Magos) foi a segunda mais lida através do Facebook com um alcance de cerca de 15.500 leitores e mais de 30 partilhas. Também a vitória de Pedro Ribeiro na Câmara de Almeirim, que esteve a 50 votos de passar a ter um executivo monocolor, teve mais de 15 mil acessos.
Além da noite eleitoral, houve outras notícias que cativaram os leitores, como a da despedida do forcado Peitaça e a do acidente entre uma moto e um carro em Santarém. Destaque ainda para a inauguração da fábrica de pizzas congeladas em Samora Correia e do aniversário do Campera.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido