uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante
Autarquias da região homenageadas pelo Conselho Português para os Refugiados

Autarquias da região homenageadas pelo Conselho Português para os Refugiados

Ourém, Salvaterra de Magos, Santarém e Torres Novas estão entre os municípios que acolheram cidadãos estrangeiros.

Edição de 04.10.2017 | Sociedade

Os municípios de Torres Novas, Ourém, Santarém e Salvaterra de Magos estão entre os homenageados pelo Conselho Português para os Refugiados (CPR) na Gala “Solidários #ComOsRefugiados”, que decorreu no dia 20 de Setembro, no Auditório do Centro de Acolhimento para Refugiados (CAR), na Bobadela.
A cerimónia pretendeu dar relevo às autarquias que colaboraram com o CPR na procura de soluções dignas de acolhimento e integração dos refugiados no nosso país. Os municípios que, em parceria com o CPR, têm acolhido refugiados são: Amadora, Águeda, Alenquer, Barcelos, Caldas da Rainha, Carregal do Sal, Castelo Branco, Guimarães, Idanha-a-Nova, Lisboa, Loulé, Loures, Moimenta da Beira, Oeiras, Ourém, Salvaterra de Magos, Santa Maria da Feira, Santarém, Sintra, Torres Novas e Torres Vedras.
Na gala estiveram presents a ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, o ministro adjunto, Eduardo Cabrita, e a presidente do CPR, Teresa Tito de Morais. O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa enviou uma mensagem em vídeo para agradecer o empenho dos municípios.

Autarquias da região homenageadas pelo Conselho Português para os Refugiados

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido