uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Concerto no cineteatro Paraíso

Música no cineteatro Paraíso, no sábado, 14 de Outubro, para cimentar intercâmbio cultural entre o Município de Tomar e a Câmara de Vincennes

O coro Canto Firme irá actuar no Cineteatro Paraíso em Tomar, no sábado, dia 14 de Outubro, pelas 18h00. No concerto participa também o coro Saint-Louis de Vincennes, de Paris. O espectáculo é a primeira acção de um intercâmbio entre as duas instituições culturais, ao abrigo da geminação entre o Município de Tomar e a Câmara de Vincennes, que assenta na herança Templária comum.
O coro francês, com 31 elementos, é recebido dia 13 na câmara municipal e terá um jantar de boas vindas na sede da Associação Canto Firme. No dia seguinte, visitará a cidade e o Convento de Cristo antes do concerto. O coro Saint-Louis virá apresentar um reportório com acompanhamento de piano, com obras de Mozart, Mendelsohn e Bach. O coro Canto Firme apresentará obras da idade média, de Lopes-Graça e de John Rutter. Os dois coros cantarão em conjunto o “Ave Verum Corpus” de Mozart e o Coral Final da Cantata 140 de J.S. Bach.

Mais Notícias

    A carregar...