uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
All House dá prémios e tem novo site na internet

All House dá prémios e tem novo site na internet

Empresa de móveis e decoração passa também a dispor de serviço de decoração de interiores

Os selecionados do passatempo All House, que decorreu desde o início do Verão, são: Dora Afonso (Figueira da Foz), Ana Oliveira (Cantanhede), Diogo Silva (Leiria) e Álvaro Primo (Cernache). As inscrições foram recolhidas nas feiras em que a empresa de móveis e decoração participou até ao dia 25 de Setembro, bem como nas lojas de Coimbra, Cernache (Coimbra), Leiria e Tomar.
Esta iniciativa inseriu-se nas comemorações dos 40 anos da empresa, com o objectivo de promover a aproximação ao público e fomentar a divulgação da marca. Para a administração da empresa esta campanha é “uma atitude genuína de uma marca que quer ser percepcionada como embaixadora da boa-fé no mundo do mobiliário em Portugal”.
Os 40 anos são um marco importante na história da All House “que não seria possível passar por eles sem se dirigir de uma forma veemente a todas as pessoas que a têm acompanhado”, no entender da administração. Além do passatempo, realizou-se um evento entre os colaboradores da empresa, que visou assinalar a cooperação entre todos.
A All House tem apostado forte na produção de conteúdos e tem um novo website (www.allhouse.pt) também em Inglês e Francês. Dispõe também de um novo serviço de decoração de interiores, para “servir cada vez melhor o cliente”. “O blog é uma aproximação aos públicos interno e externo dando-lhe a conhecer mais da empresa”, acrescenta a empresa em comunicado.

All House dá prémios e tem novo site na internet

Mais Notícias

    A carregar...