uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Imporlux está em crescimento fruto da aposta no profissionalismo

Imporlux está em crescimento fruto da aposta no profissionalismo

Empresa situada em Santarém disponibiliza várias soluções para quem quer comprar carro

As vendas da Imporlux superaram as expectativas desde que a empresa, situada em Santarém, abriu. O sócio gerente da empresa de comércio de viaturas, Jorge Veríssimo, destaca que a satisfação dos clientes está a reflectir-se no facto de estes recomendarem a empresa como referência aos seus amigos e familiares. Situação que, sublinha, “deu um forte contributo para o crescimento e sucesso da Imporlux”.
“Comprar um carro na Imporlux é sinónimo de aquisição de viatura num local de confiança onde o cliente é bem recebido e com um serviço pós venda excelente. Todas as nossas viaturas têm garantia total assinada e carimbada com assistência em toda a Europa, com assistência em viagem e viatura de substituição em caso de imobilização por reparação”, garante Jorge Veríssimo.
Para o sucesso da empresa contribui a gestão profissional do negócio e a rigorosa selecção das viaturas comercializadas. “Todas as nossas viaturas são vendidas com garantia total assinada e carimbada com cobertura europeia. A satisfação dos nossos clientes é o que nos move”, esclarece Jorge Veríssimo. O mercado tem vindo a melhorar após a crise e a procura aumentou bastante nos últimos anos. O que também tem feito com que a banca tenha vindo a novamente a estimular o mercado.
Os carros mais procurados são a gama média e baixa na casa dos quinze mil euros. O facto de a Imporlux ter parcerias com diversos grupos de financiamento automóvel faz com que possa ter um leque alargado de soluções e assim servir melhor os clientes. A empresa garante financiamentos rápidos, desburocratizados e justos, com mensalidades ajustadas aos recursos de cada cliente e possibilidade de prazos alargados (até 120 meses) com ou sem entrada inicial.
A empresa foi fundada em Julho de 2014 e tem vindo a subir a facturação, que este ano duplicou em relação a 2016. A Imporlux é uma empresa de comercialização de viaturas de gama média e alta, nacionais, importadas e seminovas. Para uma proximidade maior ao cliente, disponibiliza um site na internet, no endereço http://www.imporlux.pt/ onde, para além de informações gerais e práticas sobre acesso a financiamento, apresenta também as viaturas que estão à venda, bem como todas as especificações técnicas e possíveis modalidades de financiamento.
Fica localizada na zona industrial de Santarém e todos os automóveis que comercializa possuem o livro de revisões da respectiva marca. “Comercializamos automóveis muito equipados, sempre com histórico de manutenção na marca, a preços muito competitivos no mercado nacional”, destaca Jorge Veríssimo. A Imporlux está na Rua Conde da Ribeira Grande, Edifício Carmóvel, Zona Industrial de Santarém, e pode ser contactada pelo e-mail geral@imporlux.pt ou telemóvel 966 740 657. Está aberta de segunda a sábado das 09h30 às 19h00.

Imporlux está em crescimento fruto da aposta no profissionalismo

Mais Notícias

    A carregar...