uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Programa de Enquadramento Institucional dos novos alunos da ESES

Programa de Enquadramento Institucional dos novos alunos da ESES

O auditório 1 da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém encheu-se, no dia 2 de Outubro, para receber os estudantes que entraram no novo ano lectivo. A sessão de boas-vindas realizou-se pelas 10h00.
Estiveram presentes a presidente da Assembleia de Escola, Helena Luís; o diretor da ESES, Nuno Bordalo Pacheco; a presidente do Conselho Técnico-Científico, Madalena Teixeira; o presidente do Conselho Pedagógico, Bento Cavadas e, a presidente da Associação de Estudantes, Patrícia Botas. Houve ainda espaço para a apresentação dos coordenadores dos cursos e a actuação da Issótuna.
Seguiu-se uma reunião com os estudantes de 1.º ano e a coordenação do curso e uma conversa sobre estudar na ESES e viver em Santarém com estudantes e docentes da escola, bem como um percurso de descoberta de espaços ESES para pensar a prática profissional, também com docentes da Escola.
Depois do almoço realizou-se uma visita guiada à escola acompanhada por estudantes dos 2.º e 3.º anos, durante a qual foram apresentados os Serviços de Acção Social do Instituto Politécnico de Santarém e os Serviços e Centros de Recursos da Escola. Às 16h00, formou-se um cordão Humano com livros: CDI/Biblioteca Veríssimo Serrão.

Programa de Enquadramento Institucional dos novos alunos da ESES

Mais Notícias

    A carregar...