uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Sessão visa dar a conhecer o mercado do México às empresas da região

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém vai receber, nas suas instalações em Torres Novas, a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana esta quinta-feira, 12 de Outubro, às 16h30. Na ocasião, será apresentado o mercado mexicano, bem como uma missão empresarial que a Câmara de Comércio está a organizar a esse mercado, com incentivo até 50% das despesas elegíveis.
Na sessão de divulgação, promovida no âmbito do “Portugal Connect 2017/18”, será efectuada uma exposição sobre o mercado mexicano e suas oportunidades para as empresas. Para além disso, será abordado o referido projecto de internacionalização e respectivo enquadramento na comparticipação do Portugal 2020, bem como a missão empresarial integrada no mesmo que a Câmara de Comércio Luso-Mexicana está a preparar a este mercado, que detém um incentivo até 50% das despesas elegíveis para as empresas participantes.
Para a sessão de abertura estavam previstas as presenças do presidente da Câmara do Comércio e Indústria Luso-Mexicana, Miguel Gomes da Costa, bem como da presidente da Direção da Nersant, Maria Salomé Rafael. As oportunidades de negócio do mercado mexicano serão dadas a conhecer por Jorge Alberto Yarte-Sada, Vice-Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana e o projecto de internacionalização “Portugal Connect 2017/18”, será explicado por Fátima Henriques, Secretária Geral da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana.

Mais Notícias

    A carregar...