uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Acção de solidariedade do Hospital Vila Franca de Xira com grande destaque

Não é todos os dias que se vê um administrador de um hospital e os responsáveis das várias secções a fazerem de pintores e pedreiros, o que cativou o interesse dos leitores sobre a reportagem que
O MIRANTE fez da iniciativa do Hospital Vila Franca de Xira, que remodelou as instalações da CERCI Flor de Azambuja. O vídeo da iniciativa na página de O MIRANTE na rede social Facebook teve mais de 25 mil visualizações, um alcance de 53 mil pessoas e 271 partilhas. Outro assunto que despertou interesse foi o do lançamento da primeira fábrica de telemóveis da Península Ibérica em Coruche, que registou um alcance de cerca de 38 mil leitores e 135 partilhas.
A história insólita do louvor atribuído pela oposição na câmara à GNR de Alpiarça foi a terceira notícia mais lida com mais de 33 mil visualizações e mais de 40 partilhas. Seguem outras notícias que estiveram em destaque esta semana em www.omirante.pt: “Dois candidatos do PSD de Abrantes andaram ao murro”; “Autarca reeleito em Almeirim inaugura obra 20 horas após eleições”; “Seja loira ou morena a cerveja vai bem com tudo”; “Jornadas da Gastronomia e Feira do Livro abrem portas em Coruche”.

Mais Notícias

    A carregar...