uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Agradecimentos e votos de sucesso na hora da despedida do executivo de Abrantes

Agradecimentos e votos de sucesso na hora da despedida do executivo de Abrantes

Última reunião de câmara continuou o ambiente de concórdia registado no mandato que agora termina.

A presidente da Câmara de Abrantes, Maria do Céu Albuquerque (PS), agradeceu na última reunião deste mandato, no dia 10 de Outubro, aos vereadores da oposição, Elza Vitório (PSD), Ricardina Lourenço (CDU) e, em particular, ao vereador Avelino Manana, substituído há um ano pela vereadora Ricardina, o trabalho desenvolvido no executivo durante os últimos quatro anos. Os vereadores do PS mereceram igualmente os agradecimentos da presidente, sendo que os vereadores João Gomes e Celeste Simão não estiveram presentes, por estarem em gozo de férias.
As vereadoras da oposição, Elza Vitório e Ricardina Lourenço, despediram-se das lides políticas e afirmaram que saem com o sentimento de terem feito o melhor que sabiam para servir a comunidade. Ricardina Lourenço referiu a forma exemplar como as reuniões sempre decorreram e pediu ao próximo executivo para não esquecer as freguesias rurais, desejando aos eleitos o máximo sucesso para bem de todos. Já a vereadora Elza Vitório felicitou os socialistas pela eleição e acrescentou que as 116 reuniões foram uma boa experiência, sublinhando que a democracia é “sabermos ser e estar”.
Maria do Céu Albuquerque desafiou as vereadoras Elza e Ricardina a continuarem activas na sociedade e convidou mesmo a vereadora Elza Vitório a dedicar-se ao voluntariado, dando aulas na universidade da terceira idade de Abrantes. A vereadora prometeu ponderar sobre o assunto, mas por agora vai exercer o seu papel de avó em pleno. A tomada de posse dos novos órgãos autárquicos está marcada para dia 20 de Outubro, às 18h00, na Escola Dr. Solano de Abreu, em Abrantes.

Agradecimentos e votos de sucesso na hora da despedida do executivo de Abrantes

Mais Notícias

    A carregar...