uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Candidaturas abertas para mais uma edição do Ribatejo Empreende

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém já tem abertas as candidaturas para o novo concurso de ideias de negócio Ribatejo Empreende, que desta vez vai atribuir prémios no valor global de 15.000 euros às melhores ideias de negócio nas áreas da Inovação no Desporto, Saúde e Bem-Estar.
O concurso, cofinanciado pelo Compete 2020, distribui um total de até 15 mil euros (prémios monetários e serviços) e tem como objectivo atrair para o Ribatejo ideias de negócio inovadoras em três áreas nas quais a inovação tem apresentado uma tendência crescente: o desporto, a saúde e o bem-estar.
Por este motivo, o concurso - que surge na sequência de outro nas mesmas temáticas que decorreu o ano passado com excelentes resultados - volta a ser dinamizado em estreita colaboração com a Escola Superior de Desporto de Rio Maior e com a Desmor.
A distribuição dos 15 mil euros em prémios é feita da seguinte forma: nove mil euros (5 mil para o primeiro classificado, 3 mil para o segundo e mil para o terceiro), sendo o restante valor alocado aos serviços de apoio, nomeadamente incubação física e participação num programa de aceleração.
Dinamizado pela Nersant e cofinanciado pelo Compete 2020, este concurso de ideias de negócio é uma iniciativa do projecto Ribatejo Empreende. As inscrições estão abertas até dia 27 de Outubro e podem ser feitas no portal do Sítio do Empreendedor, em http://sitiodoempreendedor.nersant.pt/. Para mais informações, os interessados podem obter esclarecimentos junto da equipa técnica de apoio ao empreendedorismo da Nersant através dos contactos sitiodoempreendedor@nersant.pt ou 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...