uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Associação de Judo de Santarém felicita  Patrícia Sampaio

O Presidente da Associação de Judo do Distrito de Santarém, enviou, em nome da direcção, votos de felicitações à atleta Patrícia Sampaio, medalha de bronze, categoria 78 Kg, nos Mundiais de Judo realizados em Zagreb.
“Na qualidade de Presidente da Direcção da AJDS, congratulo-me pelo excelente resultado obtido pela atleta Patrícia Sampaio, com a medalha de Bronze no Campeonato do Mundo. Mais que outros resultados já obtidos pela atleta, esta classificação Mundial é motivo de orgulho para toda a família do Judo de Santarém. Parabéns Patrícia.”, escreveu na sua mensagem.
Patrícia Sampaio do clube, Sociedade Recreativa Gualdim Pais” de Tomar, venceu o combate decisivo a alemã Julie HoelTerhoff, por ippon no dia 21 de Outubro. Em Zagreb, a judoca portuguesa efectuou quatro combates, com três vitórias e uma derrota.
Portugal teve 11 judocas em competição nestes mundiais de juniores, com o resultado de Patrícia Sampaio a ser o mais significativo, com a única subida ao pódio em quatro dias de combates. Os judocas estiveram acompanhados pelos técnicos Marco Morais e Pedro Soares.

Mais Notícias

    A carregar...