uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Centro Paroquial de São João Baptista tem uma nova viatura

Centro Paroquial de São João Baptista tem uma nova viatura

O Centro Paroquial de São João Baptista, de S. João da Ribeira, Rio Maior, tem ao seu serviço desde o dia 16 de Outubro uma nova viatura de transporte especialmente apetrechada para ser utilizada por pessoas idosas com mobilidade reduzida ou condicionada. A viatura, com elevador traseiro para cadeira de rodas, foi adquirida em segunda mão mas está em perfeito estado de conservação.
A viatura, que custou 22.750,00 euros, foi comprada pela instituição, com o apoio da Câmara Municipal de Rio Maior, da Junta de Freguesia de São João da Ribeira e Ribeira de São João, do Crédito Agrícola de Alcobaça – Rio Maior e da população da paróquia de São João da Ribeira.
A cerimónia da bênção e inauguração da viatura aconteceu no dia 13 de Outubro e contou com a presença da presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, do presidente da junta de freguesia local, Leandro Jorge, e do director do Centro Distrital de Segurança Social, Tiago Leite, numa cerimónia conduzida pelo Vigário Geral da Diocese de Santarém, Padre Aníbal Vieira.
Entre os presentes encontravam-se ainda o padre Cláudio Jorge, pároco da igreja de São João da Ribeira, o presidente da União Distrital das Instituições de Solidariedade Social de Santarém, Eduardo Mourinha, e o gerente do Crédito Agrícola de Rio Maior, Vítor Canadas que estava acompanhado por Ricardo Cordeiro.

Centro Paroquial de São João Baptista tem uma nova viatura

Mais Notícias

    A carregar...