uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Feira de Outono mostrou à comunidade o trabalho da Misericórdia de Santarém

Feira de Outono mostrou à comunidade o trabalho da Misericórdia de Santarém

A Misericórdia de Santarém aproveitou a Feira de Outono, que decorreu a 27 de Outubro, nos claustros da Misericórdia, para agradecer a disponibilidade e colaboração de todos os que colaboram no reforço do Banco de Produtos de Apoio.
“O reforço do Banco de Produtos de Apoio era uma causa para este ano e quando a divulgámos gerou-se de imediato um movimento de solidariedade, extensivo a voluntários, fornecedores e parceiros, que nos permite melhorar o serviço que prestamos, continuando a cumprir com a missão da Misericórdia. Bem-hajam todos”, foi afirmado.
A Feira de Outono da Santa Casa da Misericórdia de Santarém é um evento que já figura na agenda anual de eventos. Embora seja concretizada num dia, envolve trabalho realizado ao longo de várias semanas, como é lembrado num comunicado enviado à redacção de O MIRANTE.
“Mais do que um dia foram semanas plenas de acontecimentos que culminaram no dia de abertura à participação da comunidade. Um dia em que mostrámos o trabalho de funcionários, voluntários e utentes. Que bom que foi vermos a satisfação de todos os envolvidos ao receber os que vinham para participar das mais diferentes formas e foram tantas. Divulgámos o que fazemos, o que fazem os nossos amigos e num ambiente de festa e de amizade convivemos de portas abertas com a cidade”, pode ler-se.

Feira de Outono mostrou à comunidade o trabalho da Misericórdia de Santarém

Mais Notícias

    A carregar...