uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Refeições saudáveis e criativas são a marca do Bask Coffee Shop em Santarém

Refeições saudáveis e criativas são a marca do Bask Coffee Shop em Santarém

Marta e Alexandre Basty têm muita experiência na área da hotelaria

Edição de 02.11.2017 | Economia

Os olhos também comem e vale bem a pena olhar para as fotografias de muitas das coisas que são preparadas na cozinha do Bask Coffee Shop, ou ao vivo ou através de uma visita à página do Facebook do estabelecimento de pequenos almoços, almoços e lanches de Marta e Alexandre Basty, que fica em Santarém, na Avenida Bernardo Santareno, nº 25.
O Bask Coffee Shop está aberto de segunda à sexta das 09h00 às 19h00, encerrando sábados, domingos e feriados. Tem serviço de “take-away” mediante encomenda e também aceita encomendas para eventos todos os dias da semana. O telefone para encomendas é o 933 559 621.
“Servimos produtos franceses como os croissants folhados e temos macarrons, saladas, tostas panini, bagëls, sanduíches de pão nórdico entre outras, bem como opções vegetarianas, sobremesas gulosas, batidos e sumos naturais. Ajustamos os pedidos aos clientes e temos novidades com regularidade. Temos um espaço de não fumadores acolhedor concebido a pensar em si. Fazemos também pequenos-almoços para grupos e temos os serviços “take-away” e “box to go” para aqueles clientes que preferem comer em casa, no escritório ou estão a preparar alguma festa”, explica a sócia gerente, Marta Basty.
Marta é licenciada em turismo e Alexandre tem um curso de restauração, cozinha e HACCP. Os dois trabalharam no ramo da hotelaria e turismo durante muitos anos, alguns dos quais no estrangeiro, antes de se instalarem em Santarém e decidirem abrir o Bask Coffee Shop que foi inaugurado a 29 de Março deste ano.
Dizem trabalhar pelo prazer de ver os clientes saciados, satisfeitos e felizes por partilharem uma experiencia gastronómica simples, equilibrada e saudável e fazem um balanço positivo das primeiros meses de actividade.
O aumento de pedidos do serviço “box to go” que consiste em encomendas de sandes e pastelaria para eventos tais como “coffee breaks”, aniversários, lanches em empresas ou simplesmente entre amigos, entre outros, leva-os a acreditar que a marca Bask Coffee Shop vai tornar-se mais conhecida em mercados como o de Lisboa.
“Temos por princípio prestar um bom serviço com qualidade e para tal oferecemos produtos confeccionados com matéria-prima de boa qualidade a preços acessíveis. Temos como meta satisfazer. Queremos fidelizar clientes através da originalidade, profissionalismo e qualidade”, explica a sócia gerente.

Refeições saudáveis e criativas são a marca do Bask Coffee Shop em Santarém

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...