uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Melhorar os programas de apoio à população é prioridade na Junta da Carregueira

Melhorar os programas de apoio à população é prioridade na Junta da Carregueira

Executivo liderado por Joel Marques já tomou posse

Edição de 02.11.2017 | Política

As prioridades de Joel Marques (PS), reeleito presidente da Junta de Freguesia da Carregueira, concelho da Chamusca, para o novo mandato passam por “manter e melhorar os programas de proximidade e de apoio à população, nomeadamente: Campos de férias (resposta a crianças e famílias durante o período de ferias escolares), Universidade Sénior e actividades de animação e apoio à família”, disse o autarca a O MIRANTE.
Joel Marques e o restante executivo tomaram posse na tarde de sábado, 21 de Outubro, numa cerimónia que decorreu no edifício “Os Unidos da Carregueira”, numa sessão muito participada pela população.
Outra das prioridades de Joel Marques é colocar em funcionamento a Unidade Local de Protecção Civil da Freguesia da Carregueira. O autarca quer ainda durante este mandato “criar uma rede de transporte na freguesia, instalar uma incubadora de empresas, o programa Prepara-te (para Jovens dos 17 aos 25 anos)” e não esquece a necessidade “da freguesia ter um espaço multiusos que dê uma resposta à cultura, à formação e ao desporto”.
A junta é presidida por Joel Marques (PS), tendo como vogais Rui Gonçalves (PS) e Anabela Protasio (PS). Recorde-se que o PS venceu na freguesia com maioria absoluta, com 67,68% dos votos, elegendo sete elementos para a assembleia de freguesia. A coligação PCP/PEV (CDU) elegeu dois elementos.

Melhorar os programas de apoio à população é prioridade na Junta da Carregueira

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...