uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Inês Henriques e Jorge Miguel homenageados em Rio Maior

Inês Henriques e Jorge Miguel homenageados em Rio Maior

Distinções vão ser entregues pelo município no dia 6 de Novembro

A Federação Portuguesa de Atletismo, a campeã do mundo dos 50 km marcha Inês Henriques e o seu treinador Jorge Miguel são algumas das personalidades que a Câmara de Rio Maior vai homenagear este ano durante as comemorações do feriado municipal de 6 de Novembro.
A lista foi aprovada por unanimidade na primeira reunião de câmara do novo mandato. Vão ser também contemplados com medalhas de mérito municipal Alexandre Ferreira Ribeiro, Marta Godinho Martins, Alexandre Rodrigues Canadas, Ivo da Cruz Marques, Ana Paula Soveral, Isabel Salmim, Unipessoal, Lda., Eduardo Bento Marques, Acácio Bonifácio Lopes, Carlos Almeida Fernandes, Arlindo Nunes Guedes. Alguns dos distinguidos foram indicados por entidades como a Desmor, Associação Empresarial do Concelho de Rio Maior, Associação de Produtores Agrícolas de Rio Maior, Junta de Freguesia de Alcobertas, União de Freguesias de Azambujeira e Malaqueijo.
Durante as comemorações do feriado municipal, no dia 6 de Novembro, serão ainda entregues Diplomas de Serviço Público aos trabalhadores da Câmara Municipal de Rio Maior e da empresa municipal Desmor que se aposentaram no ano de 2016, tal como o reconhecimento aos trabalhadores do município que têm 30 anos de serviço e mais à data de 31 de Dezembro de 2016.

Inês Henriques e Jorge Miguel homenageados em Rio Maior

Mais Notícias

    A carregar...