uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Torneio promoveu patinagem de velocidade em Alpiarça

Torneio promoveu patinagem de velocidade em Alpiarça

Iniciativa foi organizada pela Sociedade Filarmónica Alpiarcense 1º de Dezembro, o único clube que pratica a modalidade na região.

Cerca de oitenta atletas de sete clubes participaram no I Torneio da Amizade de patinagem de velocidade, em Alpiarça, organizado pela respectiva secção da Sociedade Filarmónica Alpiarcense (SFA) 1º de Dezembro, com o apoio da Associação de Patinagem do Ribatejo e do município. A intenção da organização foi promover a modalidade na região. Refira-se que a Sociedade Filarmónica 1.º de Dezembro é a única equipa de patinagem de velocidade no distrito de Santarém.
O treinador da SFA, Lívio Medeiros, realçou a importância deste torneio para a promoção da modalidade na região e referiu ainda que a colectividade está disponível para, em parceria com a Associação de Patinagem do Ribatejo, colaborar em novas iniciativas.
Nos escalões de formação, a atribuição de prémios foi feita de forma a que todos os jovens patinadores tivessem lugar no pódio, existindo, assim, finais A, B e C para cada categoria. Na entrega dos prémios, para além dos dirigentes das associações organizadoras do evento, estiveram presentes os responsáveis da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Alpiarça, bem como representantes da Federação de Patinagem de Portugal.

Torneio promoveu patinagem de velocidade em Alpiarça

Mais Notícias

    A carregar...