uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante
Cristóvão Oliveira - Técnico Oficial de Contas, Lda, de Glória do Ribatejo, comemora trinta anos

Cristóvão Oliveira - Técnico Oficial de Contas, Lda, de Glória do Ribatejo, comemora trinta anos

Uma carteira de centena e meia de clientes

Edição de 08.11.2017 | Economia

Cristóvão Oliveira é Contabilista Certificado (CC) e possui escritório na Glória do Ribatejo, concelho de Salvaterra de Magos. Com ele trabalha a esposa, Francisca Monteiro, que também é Contabilista Certificada, e mais sete colaboradores.
A Cristóvão Oliveira – Técnico Oficial de Contabilidade, Lda realiza todos os serviços de contabilidade, “processamento de salários a empresários em nome individual e a micro e pequenas empresa. Preparamos ainda documentos obrigatórios para as empresas que devem ser encaminhados para a Autoridade para as Condições de Trabalho; aconselhamos no âmbito dos passos a dar no licenciamento comercial (licenças comerciais, alvarás). Temos protocolos com empresas de serviços no âmbito da medicina e segurança no trabalho HACCP”, refere o empresário.
Desenvolvem ainda planos de negócios e projectos de investimento sobretudo na área dos incentivos ao emprego. A maioria dos clientes são das freguesias de Marinhais, Glória do Ribatejo e Granho. Existem também clientes de outras freguesias do concelho de Salvaterra de Magos, Coruche, Almeirim e Benavente.
“Temos centena e meia de clientes a quem agradeço a preferência pelos nossos serviços. Agradeço também o empenho e profissionalismo da minha equipa ao longo destes anos. É o seu trabalho que faz com que os clientes se mantenham fiéis e confiem em nós”, afirma.
A Cristóvão Oliveira - Contabilidades fica no nº 67 da Estrada Nacional 367, em Glória do Ribatejo, e pode ser contactada através do telefone 263 595 574. Funciona de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00.

Cristóvão Oliveira - Técnico Oficial de Contas, Lda, de Glória do Ribatejo, comemora trinta anos

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...