uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Eurico Nunes - Fidelidade Seguros com novo espaço na Golegã
Novo espaço situa-se na rua José Relvas

Eurico Nunes - Fidelidade Seguros com novo espaço na Golegã

O novo espaço da mediadora Eurico Nunes - Fidelidade, na Golegã, no Bloco 1, Loja 1, da Rua José Relvas, é mais amplo e tem um ar moderno e convidativo. Tem ainda como vantagem haver facilidade de estacionamento nas imediações. “Convido os clientes a visitarem o novo espaço e a actualizarem ou a conhecem as soluções que temos para cada caso” diz Eurico Nunes.
A mediação de seguros Eurico Nunes - Fidelidade, que também tem escritório no Entroncamento, tem acumulado prémios ao longo dos últimos anos graças ao seu desempenho e porque trata cada cliente de uma forma muito pessoal e estuda a melhor solução para as suas necessidades, aconselhando os mesmos com profissionalismo e experiência, faz questão de salientar.
“Fazemos parte da maior seguradora nacional (Fidelidade SA), tendo pela rectaguarda uma das melhores plataformas de apoio aos sinistros da Europa. Temos a garantia de poder oferecer um dos melhores serviços do mercado, atendendo sempre à vertente preço justo/qualidade de serviço. Somos uma das mediações do país com mais clientes no âmbito da saúde e cada vez mais somos conselheiros no âmbito dos cuidados de saúde, ajustando o seguro de saúde a cada cliente de acordo com as suas necessidades e poder de compra. Também para as empresas temos a solução em termos de saúde para os seus funcionários de acordo com as suas intenções e necessidades.”, refere Eurico Nunes.
A mediadora pode ser consultada através dos telefones 249728502 ou 916753616, ou pelo e-mail euriconunes.ib@sapo.pt.

Eurico Nunes - Fidelidade Seguros com novo espaço na Golegã

Mais Notícias

    A carregar...