uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Distribuídos pelouros na Câmara de Abrantes  

A presidente da Câmara de Abrantes, Maria do Céu Albuquerque (PS), eleita para um terceiro e último mandato com maioria absoluta, distribuiu funções e delegou competências em cada um dos vereadores socialistas que integram o executivo camarário no mandato 2017/2021. Foi também fixado em quatro o número de vereadores em regime de tempo inteiro.
A presidente da câmara, Maria do Céu Albuquerque (PS), fica responsável pela coordenação geral, gestão financeira, desenvolvimento económico, protecção civil e auditoria interna. O vereador Manuel Valamatos (PS) assume o planeamento estratégico, gestão do capital humano, manutenção e gestão logística e as áreas do ambiente e sustentabilidade.
A vereadora Celeste Simão (PS) tem delegadas competências na gestão dos pelouros do conhecimento, intervenção comunitária e inovação social. O vereador João Gomes (PS) fica com as áreas do ordenamento e gestão urbanística, gestão de projectos e empreitadas e a gestão administrativa e jurídica. O vereador Luís Dias (PS) tem funções nos pelouros da cultura, museus, património e turismo, bem como a gestão desportiva, juventude e associativismo.
O vereador Valamatos foi nomeado para presidir ao conselho de administração dos serviços municipalizados. Para vogais foram nomeados os eleitos João Gomes e Luís Dias.
Os vereadores Rui Santos (PSD) e Armindo Silveira (BE) não têm áreas atribuídas.

Mais Notícias

    A carregar...